Fatos Sobre Leandro Revelado



A uns 3 dias notei umas bolinhas minusculas avermelhadas na glande e coroa do penis do meu marido. Ele diz de que nao co;a, nao arde, e nao incomoda de maneira alguma.. Este de que poderia ser?

madu disse: 15 por maio do 2011 às 6:00 PM Gostaria por saber se 1 homem com varicocele tem condições por engravidar uma dama, pq o ex-marido tentou me angravidar e não conseguiu e tb nunca procuramos procedimento, mas ele casou utilizando outra e ela nãeste engravidava tb so que eles foram Pesquisar procedimento e descobriu q ele ta utilizando varicocele,e em outubro ele me disse q tava usando essa doença e de repente a dama apareceu grávida sem ele fazer procedimento, e ela teve este bebê presentemente em maio, entãeste ela engravidou em agosto, existe hipotese dele ter aparecido tal doença depois de agosto?

Bom POR DIA,doutor a 3 tempo venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, do vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso para, fiz 40 anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que de um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse qual poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. Pode vir a me dar algum conselho? obrigado.

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida de insetoo Muito mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

tenho apresentado pequenas rachaduras no crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico de Clamydia a uns dias só qual já fiz procedimento, porém permanecem as rachaduras. Tem a ver com o diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? este que têm a oportunidade de ser??? ou procuro novamente este urologista???

quando me masturbo e ejaculo rápido ou até mesmo quando demoro de modo a ejacular sinto uma dor aguda e amplamente forte na próstata.

nei disse: 14 do maio do 2012 às 2:02 PM Dr. sou utilizando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e façeste sexo com 3 mulheres minha noiva e Ainda mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu que estava com clamidia esse o problema Pode vir a ser tal doença e Lindas vao precisar executar procedimento e o qual devemos tomar obrigado

Gostaria do saber uma coisa de que me preocupa amplamente. O meu marido tem uma hernia, e um cisto no testículo direito. Sou tentando engravidar Ainda mais não estou tendo sorte.

Muito mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça Vive ardendo coçando. o que devo fazer para acaber de vez utilizando esse problema do irritação de que vai e volta.

Já tomei 5 caixas. Estou assustado como meu pênis nãeste produz Muito mais a secreçãeste e tá com uma cor meio esbranquiçada e na base está saiba como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupação, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Será que têm a oportunidade de ser por causa da hernia e do cisto? Porque este mé especialmentedico dele falou de que este cisto está do lado do canal onde este espermatozoide sai. Gostaria por saber se pode ser isso qual está atrapalhando a engravidar.

Estou amplamente preocupado e gostaria do saber o que poderia ser e deter uma idfoiia se há procedimento e qual seria. Obrigado.

Gostaria por tirar uma dúvida, meu esposo possui 30 anos e está usando um caroço por provavelmente 1 cm pelo saco escrotal, ele percebeu há uma semanada e está demasiado preocupado contudo disse nãeste doer,este talvez possa vá para este site ser?

Ha cerca de duas semanasobservei 1 pequeno caroço perto do testículo direito, porém completamente separado do mesmo (junto a pele do sacro escrotal – aproximadamente 5mm).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *